Seleção: Neymar explica goleada contra a Bolívia "Fingimos que era contra o Palmeiras"

Seleção: Neymar explica goleada contra a Bolívia “Fingimos que era contra o Palmeiras”

Soem as trombetas, soltem os fogos de artifício e podem comemorar. A Seleção Brazzzileira finalmente conseguiu a sua primeira vitória com o técnico Felipão. Tudo bem que foi contra a poderosa Bolívia, em um amistoso chinfrim, organizado pelo Circo Brasileiro de Futebol, para pagar a dívida do Corinthians. Mas é uma vitória! E a equipe do portal Olé do Brasil descobriu qual foi o segredo para o bom resultado: “O Professor nos reuniu na palestra e falou: o time joga de verde e branco então podem fingir que é contra o Palmeiras que tudo ficará melhor. O goleiro inclusive era tão ruim quanto o Prass!”, explicou Neymar, autor de dois gols na partida.

A sugestão dada por Felipão foi eficaz. O time jogou um pouco melhor do que contra a Rússia ou a Itália, não que isso fosse difícil e conseguiu o placar elástico de 4 a 0. O técnico da Seleção também falou a equipe do Olé do Brasil: “Bah, o uniforme é igual, a qualidade do futebol também. Porque não fingir que é o Palmeiras? Eu conheço bem o futebol alviverde, afinal, eu que afundei o time!”, comentou aos risos Felipão.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ficou muito feliz com a comparação: “Já fiquei feliz com o milagre de ter um jogador do time convocado. Depois teve o milagre do Leandro fazer um gol. E agora nosso time é comparado com uma seleção de ponta como a Bolívia. Melhor que isso só se não formos rebaixados para a série C”, finalizou Paulo Nobre.

Veja também

Leave a Comment