Sem chances na Argentina, Barcos se inscreve para ser voluntário na Copa: "Quero participar"

Sem chances na Argentina, Barcos se inscreve para ser voluntário na Copa: “Quero participar”

Um sonho aparentemente inalcançável está virando realidade. O pirata da perna de pau, Barcos, está muito perto de atingir seu objetivo de estar na Copa do Mundo 2014. Obviamente, não será como jogador,  mas como voluntário. O argentino se inscreveu e deve ser selecionado para participar do Mundial. Em contato exclusivo com o Olé do Brasil, Barcos explicou seus planos:

“Quero participar de alguma forma, como não vai ser como jogador, será como voluntário. Eu me conformei: se não faço gol nem no Náutico, não vou fazer na Holanda e no Brasil. O Sabella (técnico da Argentina) sabe disso e eu também. Mas como meu sonho é estar na Copa de 2014, me inscrevi como voluntário vou e colocar no meu currículo que estive na Copa do Mundo do Brasil”, comemorou.

O crack saiu do Palmeiras em busca de visibilidade, afirmando que na Segundona não conseguiria ser convocado para a Copa, mas viu Valdivia, Eguren, Leandro e Henrique serem convocados com frequência. Segundo o argentino, este fato não o deixa chateado e ainda gera uma proteção contra o STJD: “Não posso me punir eternamente. A bola já está me punindo de forma bem rigorosa, acho que já aprendi a lição. E tem um lado positivo, o Valdivia foi punido por ter forçado um cartão, já que não jogaria pelo Palmeiras para defender o Chile e foi suspenso pelo STJD. Esse risco eu não corro”, disse.

Ídolo da torcida do Inter, Barcos tem contrato com o Grêmio até 2014, mas a direção já procura atacantes de maior qualidade para a vaga do Argentino. Ricardo Bueno e Wellington Paulista estão sendo cotados.

Veja também

Leave a Comment