Sem subir na tabela desde 2013, Cruzeiro é recebido com protesto em BH

Sem subir na tabela desde 2013, Cruzeiro é recebido com protesto em BH

Nem a vitória do Cruzeiro fora de casa, diante do Goiás, serviu para acalmar os ânimos na Toca da Raposa. O time mineiro vive uma das piores fases da sua história e a torcida celeste não perdoou os jogadores. Milhares de cruzeirenses se concentraram no Aeroporto de Confins, à espera a chegada do time. Os jogadores foram recebidos com ovos, pipoca e gritos de guerra contra os atletas, a comissão técnica e a diretoria.

O motivo é óbvio: o Cruzeiro não sobe na tabela desde 2013. O time mineiro continua na mesma posição há mais de um ano, fato que tem revoltado não apenas a torcida, mas conselheiros do clube. A diretoria do clube celeste afirma que conversará com o técnico Marcelo Oliveira em particular. O assunto seria a insatisfação pela estagnação do Cruzeiro no Brasileirão: “precisamos encontrar um jeito de evoluir”, teria dito o presidente Gilvan Tavares.

O mandatário explicou que “esta situação passou dos limites no último final de semana quando até o Flamengo e o Palmeiras conseguiram ultrapassar concorrentes na tabela de classificação”.

O mais cobrado pela torcida foi Julio Baptista. O irmão e empresário do fisiculturista improvisado como jogador, Terry Crews, não descartou a saída do craque.
Colaborou: Filipe de Souza.

Veja também

Leave a Comment