Sampaoli não pediu reforços, pois está sem Wi-Fi no bolso de Cebola

Sem Wi-Fi no bolso de Cebola, Sampaoli ainda não conseguiu pedir reforços para o Galo

sampaoli

Notícia urgente! Sem Wi-Fi no bolso de Cebola, Sampaoli ainda não conseguiu pedir reforços para o Galo.

De acordo com apuração do Olé do Brasil, maior e mais respeitado veículo de comunicação sobre esportes do Brasil e do mundo (da história), o técnico argentino até tentou enviar uma lista de 222 reforços para a sequência do Brasileirão. Contudo, o wi-fi no bolso de Cebola, técnico do Palmeiras na partida, não está funcionando.

Há quem diga que Sampaoli pode até mesmo deixar o Galão da Massa caso o problema não seja consertado rapidamente. Por isso, o time mineiro deve contratar uma equipe técnica focada exclusivamente em instalação de internet no bolso de outros treinadores.

Apesar de não haver mais dúvidas de que Sampaoli é freguês do Palmeiras, o treinador argentino continua muito prestigiado em Minas Gerais. Sendo assim, o clube alvinegro não deve pensar em trocar de técnico em um futuro próximo.

Segundo levantamento de pesquisadores, ficou ainda mais claro que Cebola realmente faz o ser humano chora. Prova disso são os torcedores do poderoso Atlético-MG, que estão chorando bastante nas redes sociais.

Agora, aparentemente, quem vai chorar será o palmeirense, que não terá mais Cebola comandando a equipe. Afinal, o treinador português Abel Ex-Braga foi contratado.

 

Veja também

Leave a Comment