Após perder para CRB, Ituano e Penapolense, São Paulo é denunciado no STJD

Após vexames, São Paulo é proibido pela Fifa de usar o termo “Soberano”

Os constantes vexames do São Paulo em 2014 colocaram uma pulga colorida atrás da orelha dos dirigentes da Fifa. O Tricolor perdeu do Ituano, do Penapolense e do CRB e fez o mundo se cansar ainda mais da soberba de seus torcedores, jogadores e dirigentes. Por isso, a Fifa decidiu proibir o clube de usar o termo Soberano, que é considerado uma das maiores blasfemias da história do esporte.

O presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Blatter, explicou: “Ah, eu tenho o único meia cima da média do Brasil, mas perco do CRB. Eu tenho o mito, mas tomo gol de joelho do CRB. Ah, time grande não cai, mas perder para o CRB é legal para caramba. É coisa de gigante, não é? Que palhaçada! O futebol precisa andar no trilho. O caminho que os clubes estão tomando é torto e é papel da Fifa organizar isso. Chega dessa mentira de Soberano, de time exemplar, de clube organizado. Falam isso apenas para atrair mais sócios e não vamos mais permitir que isso ocorra”, esbravejou.

Tentando não entrar na polêmica da Fifa, o técnico Muricy Ramalho, que já curtiu Catho Online, reclamou do time e acusou seus jogadores de corpo mole: “O São Paulo agora é é a alegria das torcidas adversárias, porque… dá licença, meu. Nem todo o jogo é contra o Botafogo, não dá para relaxar assim. “, finalizou. A Fifa não descarta proibir o técnico Muricy de mascar chicletes.

O novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, também não comentou o caso e tentou agradar a torcida: “Trocaria o lindo gol de bicicleta do Ademilson por um lindo jogador, que saiba e ler e tenha todos os dentes na boca”.

Veja também

Leave a Comment