Times do interior paulista comemoram saída de Neymar: "Ele só batia na gente"

Times do interior paulista comemoram saída de Neymar: “Ele só batia na gente”

Muitos brasileiros ficaram tristes com a saída do Neymar, chateados por terem perdido a principal estrela do futebol nacional para o exterior. Mas não é este sentimento que predomina os corações dos jogadores que atuam em times do interior paulista. A equipe de reportagem do melhor e maior portal de notícias esportivas, o Olé do Brasil, foi até cidades interioranas sentir o clima após a venda do grande jogador brasileiro dos últimos anos.

Entre um cigarro de palha e outro, colhemos informações: “Antes não tínhamos chances de ganhar o Paulistão. Sempre encarávamos o Neymar e ele brilhava contra o nosso time. Tudo bem que depois no jogo contra um time grande ele sumia, mas devia ser por ficar muito cansado de me driblar”, disse Camacho,  zagueiro da União Agrícola Barbarense.

A opinião é válida também na cidade de Sorocaba, onde o Atlético Sorocaba acredita ter boas chances de vencer o Paulistão 2014: “Imagine o Santos encarando a gente só com o Miralles e o Marcos Assunção. Estamos tranquilos, vamos conseguir chegar na decisão e mostrar que o Atlético é tão forte quanto o Santos sem o Neymar”, explicou Adriano Chuva, atacante do poderoso time interiorano.

Diversos analistas esportivos concordam com a opinião manifestada pelos clubes do interior. Inclusive, entende-se que o próprio Santos se tornou um time do interior, já que sem Neymar o Peixe não passa de um Bragantino.

Colaboração: João Francisco Lopes.

Veja também

Leave a Comment