Torcedores responsáveis por protestos ganham Prêmio Nobel de Literatura

Torcedores responsáveis por protestos no Cruzeiro ganham Prêmio Nobel de Literatura

Letrados e revoltados, torcedores do Cruzeiro chamaram a atenção pela alta qualidade gramatical e literária dos últimos protestos. A complexidade das palavras empregadas foi tão grande que os torcedores ganharam o Prêmio Nobel de Literatura.

A reportagem do Olé  do Brasil foi atrás da notícia e encontrou os dois vencedores. Renato Verbal e Hermes Ditongo nos receberam em sua biblioteca particular e explicaram a motivação.

“Meu bom homem, a involução futebolística do time do Cruzeiro deve inescusavelmente ser aplicada em cada configuração de protesto dos aficionados? É imperativo que sejamos astuciosos e indubitavelmente nosso desígnio foi topetado”, disse Hermes, enquanto escolhia 14 livros para levar para casa.

O Olé do Brasil admite que não teve capacidade de entender o que foi dito pelos torcedores. Nossa equipe apenas balançou a cabeça e fingiu estar passando mal para ir embora.

Indiscutivelmente, os protestos da torcida do Cruzeiro exercem um papel fundamental na educação do povo brasileiro, já que a cada manifestação, palavras diferentes são apresentadas para a população.

 

Veja também

Leave a Comment