Goiás: Torcida organizada ganha camisa de Walter e faz bandeirão gigante com o tecido

Goiás: Torcida organizada ganha camisa de Walter e faz bandeirão gigante com o tecido

Walter pode aprontar todas. Não importa. No Goiás, ele sempre será o garotão da torcida. O atacante Friboi, que está claramente fora de forma, deu uma camisa do Goiás para a torcida organizada Sertanejos Alviverdes, para que os torcedores organizassem um sorteio. Entretanto, notando a possibilidade de realizar algo maior com o tecido (eu disse maior? muito maior!), os fanáticos resolveram produzir um bandeirão.

“Eu pedi a camisa para sortear entre os torcedores, mas depois de duas horas, quando finalmente terminei de dobrá-la, vi que poderíamos produzir um bandeirão com todo aquele tecido. Já está sendo feito e será o maior bandeirão do mundo, pois cobrirá o anel superior do Serra Dourada”, disse Marcio Moreno, o Di Camargo.

Já o gerente de futebol do Goiás, Sorocaba, viu com bons olhos a homenagem, que deve mudar o foco da imprensa em relação ao atacante: “Eu fiquei feliz, porque em vez de falarem que ele está gordo, vão falar da camisa dele, que virou bandeirão. Esse é o Walter que a gente ama”, disse.

Por incrível que pareça, mesmo depois da produção do bandeirão ainda vai sobrar tecido. O restante do material será utilizado para produzir lençois para doação.

Veja também

Leave a Comment