Torcida do River vai cobrar por aula de espanhol que deu a 60 mil cruzeirenses

Torcida do River vai cobrar por aula de espanhol que deu a 60 mil cruzeirenses

Além da derrota horriver sofrida diante do River Plate, a torcida do Cruzeiro será obrigada a passar por mais uma humilhação. Os Borrachos del Tablón e companhia decidiram cobrar pela aula de espanhol que ministraram a 60 mil cruzeirenses, no Mineirão.

Os torcedores brasileiros ficaram os 90 minutos em silêncio para aprender o idioma enquanto os argentinos cantavam. A torcida do River tomou conta do Mineirão de tal forma, que deu até para decorar os cânticos. Por isso, os argentinos decidiram cobrar pela aula.

“Eles ficaram o tempo todo quietos, nos vendo cantar e fazer festa. A economia da Argentina está terrível e não vamos deixar que tenham aulas de espanhol gratuitamente. Vamos cobrar pela aula que tiveram”, disse um dos capos da torcida, Enzo Francescoli, que completou: “Agradeçam, porque nem vamos cobrar pela aula de como torcer e apoiar o time. Essa vai de brinde”.

Uma coisa é fato: até a galera do mosaico cinza cantava mais do que esses cruzeirenses que lotaram o Mineirão na quarta-feira de Goulart.

Dica: @noeamaral 

Veja também

Leave a Comment