TRAGÉDIA: Alexandre Kalil usou Taça do Gelo para executar desafio do gelo

TRAGÉDIA: Alexandre Kalil usou Taça do Gelo para executar desafio do gelo

Drama em um clube vencedor, cheio de títulos, com uma história fantástica, reconhecido internacionalmente e respeitado por todos. Mas vamos deixar de lado essa história. Hoje, falaremos apenas do Atlético-MG. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, aceitou o desafio do atacante Tardelli e aderiu à campanha que chama a atenção para a Esclerose Lateral Amiotrófica. Contudo, o mandatário acabou usando a Taça de Gelo para cumprir o famigerado desafio do gelo.

Segundo Kalil, o responsável pelo erro foi um funcionário do clube: “Eu pedi a um dos meus funcionários para trazer gelo em um balde. Ele simplesmente despedaçou uma das principais taças do clube e colocou no balde. Estou me sentindo muito culpado. Sinto-me sujo, burro”, lamentou Kalil.

O funcionário em questão é Ademir Chicken Little, conhecido como Franga. Franga disse que entrou em um local e encontrou o baldinho de cerveja do craque Andre e a taça, mas ficou com medo de acordar o atacante para pedir permissão para usar seu balde. “Eu fiquei com medo de irritar o André e preferi não acordá-lo. Aquele baldinho com gelo e cerveja é sagrado para ele. Acabei pegando a taça sem saber direito o que era. Peguei o primeiro gelo que encontrei, quebrei e joguei no balde”, disse Franga. Envolvido indiretamente, André não acordou para comentar o assunto.

Mesmo após a tragédia, Alexandre Kalil desafiou Anelka e Quermes Raça.

Veja também

Leave a Comment