Transtornado, Julio Cesar se tranca em casa para evitar partida contra a Ponte Preta

Transtornado, Julio Cesar se tranca em casa para evitar partida contra a Ponte Preta

Julio Cesar #xatiado ao saber da Ponte Preta (Foto: Chicão)
Julio Cesar #xatiado ao saber da Ponte Preta (Foto: Chicão)

Assim que as partidas da última rodada do Paulizzztão terminaram, os confrontos para a etapa de mata-mata do campeonato mais chato do país foram determinados. Os raros corintianos que possuem habilidades matemáticas, com ajuda de uma calculadora, perceberam que o time enfrentará seu algoz alvinegro, a Ponte Preta. O elenco, que estava feliz por ter escapado do Tolima na Libertadores, sentiu o golpe, mas ninguém contava com a ausência do goleiro Julio Cesar na reapresentação do elenco nesta segunda-feira.

Quando os jogadores entraram no Centro de Treinamento para uma avaliação física, apenas os goleiros Cássio Frankenstein, Danilo Fernandes e Matheus Marin Caldeira estavam em campo. Preocupado, o técnico Tite ligou para o celular de Julio Cesar mas não  havia sinal do goleiro. Foi então que o presidente Mário Gobbi mandou um funcionário até a casa de Julio Cesar e deparou-se com uma situação inusitada: Julio estava trancado, recusando-se firmemente a deixar sua residência. “Ele gritava “Sai Macaca, sai Macaca!”, “Eles vão rir de mim” e outras coisas relacionadas a Ponte Preta, que são impublicáveis”, disse o funcionário Jaime Liante.

Após a chegada de auxílio médico, o goleiro traumatizado foi encaminhado ao psicólogo do time, para acompanhamento e tratamento com base na hipnose. O técnico Tite comentou o caso: “O Julio é um guri muito bom, apesar da alfacebilidade que possui nas mãos. Pedi ao doutor que usasse a hipnose para curar o trauma e quem sabe, convencê-lo a segurar as bolas ao defender o gol, mas acho que isso nem a hipnose é capaz de resolver”, finalizou o técnico.

Visando ajudar Julio, o Corinthians já começou a arrecadar fundos para comprar o árbitro da partida e evitar mais uma vez a eliminação vexatória contra a Ponte Preta.

Veja também

Leave a Comment