Trio de arbitragem do São Paulo é o maior pontuador do Cartola na rodada

Trio de arbitragem do São Paulo é o maior pontuador do Cartola na rodada

campeonato brasileiro

A rodada ainda não acabou, mas já temos o grande destaque. Trata-se do trio de arbitragem do São Paulo, que se tornou o maior pontuador de toda a história do Cartola. Indiscutivelmente, é impossível outro craque superar a pontuação dos árbitros.

De acordo com os torcedores do Grêmio, o time gaúcho teve pelo menos um pênalti não marcado a favor, além de um cartão vermelho não apresentado para o time paulista no jogo.

Por isso, o Cartola FC oficializou uma boa novidade para os cartoleiros no Brasileirão. Depois da já citada atuação destacada na partida contra o Grêmio, com grande soma de pontos do trio de arbitragem, será possível escalar árbitros no game em todas as rodadas. Inclusive, os são-paulinos já se tornaram os “jogadores” mais caros do jogo.

“Os árbitros se destacaram mais do que os próprios jogadores. Foram os grandes craques da partida, indiscutivelmente. Por isso, nada mais justo do que incluí-los no Cartola. Não é possível ignorar a presença deles no Brasileirão e isso mostra a modernidade do game”, disse a comentarista de arbitragem do Olé do Brasil, Dulce Gueta.

Apenas um torcedor percebeu que era possível escalar arbitragem do São Paulo no Cartola e passou dos 1.000 pontos.

Veja também

Leave a Comment