Bola do pênalti de Willian cai na Síria e destrói principal base do Estado Islâmico; veja o vídeo

Bola do pênalti de Willian cai na Síria e destrói principal base do Estado Islâmico; veja o vídeo

O grupo jihadista Estado Islâmico está praticamente derrotado. O herói, quem diria, é um jogador de futebol. Com um pênalti-bomba, o atacante Willian, do Cruzeiro, acertou a principal base do Estado Islâmico e simplesmente arrasou a área num raio de 3 km. Clique aqui e veja a imagem.

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, condenou o pênalti e lamentou o fato de a bola ter caído sobre a base do Estado Islâmico: “Defendo o diálogo, esse negócio de soltar bomba, seja de pólvora, de capotão ou até essas da Nike e da Adidas, não é o ideal. Lamento profundamento que em 2014 as coisas ainda sejam resolvidas assim”, disse.

Aliviado, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que estava liderando a coalizão que atacava o EI, organizou uma entrevista coletiva de urgência para agradecer ao cruzeirense Willian por ter encerrado um dos maiores pesadelos deste século: “Além de economizar bilhões de dólares que seriam gastos em armamento, este rapaz salvou milhares de vidas. Ele está convidado para visitar a Casa Branca. Quero conhecê-lo pessoalmente”, disse, direto da cidade de York Shire. Willian foi convidado para chefiar o exército americano e já aceitou a proposta.

A bola também já alcançou o Cruzeiro na tabela.

Veja também

Leave a Comment