URGENTE! Campeonato Brasileiro acaba de ser paralisado

URGENTE! Campeonato Brasileiro acaba de ser paralisado

campeonato brasileiro

Urgente! Campeonato Brasileiro acaba de ser paralisado!

O Brasileirão, que é considerado por muitos o campeonato nacional mais disputado, mais equilibrado e mais charmoso do mundo, está prestes a viver o seu pior momento.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Olé do Brasil, tal qual Fred na Copa do Mundo, o Brasileirão está paralisado. Segundo dirigentes, o campeonato passa por uma situação complicada e pode perder valor se nada for feito. Por isso, é preciso reavaliar o planejamento realizado e paralisá-lo.

O motivo da paralisação: Igor Rabello ainda está desaparecido. O zagueiro saiu deslizando no jogo diante do Bahia e não reapareceu para treinar. Dessa forma, o Atlético-MG sairia prejudicado.

“Nós sabemos que o zagueiro está bem, porque muitos torcedores o viram passando por aí em seu tour deslizante. Contudo, é injusto com o Atlético-MG seguir o campeonato. Vamos aguardar o retorno de Igor para prosseguir”, disse um mandatário.

Todos os clubes protestaram contra a possibilidade de paralisação do campeonato, com exceção do Vasco. O time espera ter tempo para melhorar e aproveitar a paralisação para dar cursos básicos aos jogadores:

  • Conhecendo a bola;
  • Como dominá-la?;
  • Passe: sua importância no futebol;
  • Chute: muito mais do que um bicão, uma arte.

O Campeonato Brasileiro será paralisado até o atleticano reaparecer.

Veja também

Leave a Comment