URGENTE! Corinthians, Santos e São Paulo se oferecem para emprestar jogadores e revoltam a torcida do Ãgua Santa: “Queremos ter chance de ganhar do Palmeirasâ€

Como todos sabem, o Ãgua Santa corre o risco de não ter o número suficiente de jogadores para jogar a final do Paulistão. Por isso, Corinthians, Santos e São Paulo, antigos rivais do Palmeiras, sugeriram emprestar atletas ao clube.
Contudo, a ideia revoltou a torcida do Ãgua Santa. De acordo com apuração do Olé do Brasil, os torcedores acreditam que com a “ajuda†desses clubes, a equipe não teria a menor chance contra o Verdão.
“Veja, eles não ganham do Palmeiras há 200 anos e querem ajudar (risos). Quem o Corinthians vai emprestar? O Luan? Se pegarmos atletas do São Paulo é capaz de fazermos as 5 substituições já no primeiro tempo por lesão. O Santos nem se fala, filho do Palmeiras. Muito obrigado, mas não queremosâ€, disse Carlinhos Crucifixo, instrutor de academia e torcedor do Ãgua Santa.
Os torcedores do Ãgua Santa também pedem para que os torcedores rivais do Palmeiras não torçam pelo time, já que pode dar azar. Afinal, se não funciona nem com o time deles, dificilmente vai funcionar com o Ãgua Santa.