URGENTE: Esposas dos jogadores do Vasco pedem o divórcio: "Eles não saem da zona!"

URGENTE: Esposas dos jogadores do Vasco pedem o divórcio: “Eles não saem da zona!”

Azar no jogo, sorte no amor? No Vasco, não. A fase do time carioca é tão ruim que diversos funcionários foram abandonados por suas esposas. O motivo? O clube não sai da zona!

As moças reclamam que os atletas chegam tarde em casa, de mansinho, com a lanterna na mão, como quem não faz gol desde 1997.

“Assim não dá. Antes eles ficavam na Série B e andavam na linha, fazendo as coisas certinhas. Agora que voltaram para a Série A resolveram chutar o balde. Que mulher aguenta isso? A vergonha de ser esposa de um atleta que joga no Vasco já é grande, mas saber que seu marido não sai da zona é muita humilhação”, disse chateada, Valéria Seconde, que não revelou o nome do ex-marido.

Adriana Vicentina, esposa de outro atleta vascaíno, criticou a falta de suprimentos básicos em casa: “Ele vive levando água daqui de casa para o clube, porque diz que o pessoal tem sede. Mas e as nossas crianças? E ainda fica na zona direto com todos os companheiros de trabalho. Acabou! chega! Cansei!”, disse Vice, como é chamada entre as amigas.

Agora, o Vasco não tem time. Não tem respeito. Não tem esposa. Não tem água. Não tem nada.

Veja também

Leave a Comment