URGENTE: Flamengo é convidado para jogar a Uefa Champions League

URGENTE: Flamengo é convidado para jogar a Uefa Champions League

O Flamengo acaba de ter a honra de ser convidado para jogar a Uefa Champions League.

A campanha do Mengão em 2019 está demais. O clube já conquistou a gigantesca Flórida Cup e o Carioca, apresentando um grande futebol. Além disso, está na liderança do Brasileirão e na semifinal da Libertadores.  Certamente, os dois títulos serão do clube carioca, não tem zica que impeça isso de acontecer.

O desempenho chamou a atenção da entidade máxima do futebol europeu, que decidiu convidar o Mengão para disputar a Uefa Champions League.

“O Flamengo está merecendo a chance de jogar a UCL, porque realmente está jogando muito. Eu sinceramente não vi os jogos do time, mas pelo que a imprensa brasileira tem comentado, trata-se do novo Rel Madrid misturado com Barcelona”, disse o dirigente da entidade, Juanito Iglesias.

Quem gostou e muito da notícia foi a entidade máxima do futebol sul-americano. Segundo Pablito, diretor da entidade, o fato vai deixar a Libertadores mais competitiva: “Do jeito que a coisa está indo, essa Libertadores vai ser muito sem graça, porque ninguém vai tirar a taça do Flamengo. Por isso, a saída do clube para a Europa nos ajuda muito a manter a nossa Copa atrativa”, disse.

O Flamengo corre para construir um estádio, já que ter casa é uma exigência na Europa.

Veja também

Leave a Comment