URGENTE: Para bancar salário de Guerrero, Flamengo vendeu carro maca

URGENTE: Para bancar salário de Guerrero, Flamengo vendeu carro maca

Não pegou nada bem a imagem do goleiro Paulo Victor sendo transportado em um carrinho de mão, após se lesionar durante o treinamento. Para piorar a situação, o motivo do caso bizarro causou ainda mais espanto.

Segundo dirigentes do Flamengo, o carro maca foi vendido para pagar parte dos vencimentos de Guerrero e de outros atletas.  O clube teme voltar a atrasar salários e está empenhado em manter os pagamentos em dia, nem que para isso precise vencer equipamentos e até o centro de treinamento.

O caso pitoresco fez com que o ex futuro centroavante flamenguista cancelasse o acordo com o clube. Reinaldo “Terra Samba”, empresário do jogador, lamentou que o clube esteja em situação tão precária.

“O Flamengo é grande, ou pelo menos já foi, e é triste vê-lo numa situação como esta. Não ter estádio a gente releva. Não ter time competitivo, a gente também entende. Agora, não ter carro maca é o fim da picada. Não podemos aceitar isso e o Guerrero não vai mais jogar pelo Flamengo”.

Outra imagem chamou a atenção. O Centro de Treinamento do Flamengo parece uma zona de guerra, absolutamente destruído, despertou o interesse de produtoras de Hollywood, que desejam filmar a continuação do filme Guerra ao Terror no local.

Flamengo, um clube sem:  estádio, título Brasileiro de 87, carro maca e, agora, sem Guerrero.

Veja também

Leave a Comment