URGENTE! Viciado em Pokemon GO invade treino do Vasco para tentar capturar o atleta Pikachu

URGENTE! Viciado em Pokemon GO invade treino do Vasco para tentar capturar o atleta Pikachu

Qual é o limite do game Pokemon Go? Nenhum. Tal qual a zoeira, não tem limites!

O aplicativo tem gerado diversos fatos bizarros ao redor do mundo, todos protagonizados por heavy users do app, que acabaram, simplesmente, se viciando na caça aos Pokemons.

Como não poderia deixar de ser, a moda chegou ao Brasil. Antes mesmo de o aplicativo ser lançado em terras brasileiras, caçadores profissionais já invadiram nosso território para capturar os Pokemons. Contudo, desta vez, um grande mal entendido causou uma tremenda confusão.

O norte-americano Alexi Lalas viajou para o Rio de Janeiro após ouvir que na cidade maravilhosa estava o verdadeiro Pikachu. Acompanhando o noticiário, Lalas seguiu diretamente ao centro de treinamento do Vasco, onde o craque Yago Pikachu treinava. Cego pela ânsia da captura, assim que ouviu Jorginho chamar o atleta pelo nome, Lalas invadiu o gramado e tentou capturar o vascaíno.

O norte-americano recebeu um carrinho por trás do zagueiro Rodrigo e foi imobilizado até a chegada da polícia. Pikachu passa bem e Lalas já foi enviado para os Estados Unidos novamente.

 

Veja também

Leave a Comment