Valdívia conquista diploma de fisioterapeuta após passar 4 anos no DM

Valdívia conquista diploma de fisioterapeuta após passar 4 anos no DM

O torcedor palmeirense finalmente pode se orgulhar do jogador chileno Jorge Valdívia. O mago, que há anos vive no Departamento Médico do clube, aproveitou sua estadia permanente e graduou-se em Fisioterapia. Uma das chefes do DM alviverde, Dra. Jamile Zzionada, comentou com exclusividade ao portal Olé do Brasil sobre a dedicação do mago nos estudos:

“O Valdívia se lesionava tanto que começou a pegar gosto pelo tratamento de pacientes lesionados. Quando ele começou a morar aqui, de tanto se machucar, sua experiência foi útil para ajudar a recuperação de outros atletas. Daí para a graduação foi um pulo. Mas um pulo leve, se não ele se machuca (risos)”, disse a doutora.

O técnico Gilson Kleina apoiou essa árdua trajetória de Valdívia. Além disso, explicou a estratégia do clube para que o Mago realizasse esse desejo pessoal: “Algumas lesões do Valdívia foram propositais, para ele passar mais tempo no DM e se formar. Agora a vantagem de ter um jogador graduado é que ele nunca poderá jogar no Corinthians. Será eternamente nosso”, finalizou Kleina.

A festa de formatura do Valdívia está agendada para julho, desde que o jogador não se machuque seriamente até lá.

Veja também

Leave a Comment