Valdívia pula para comemorar gol do Chile, sente a coxa e está fora da Libertadores

Valdívia pula para comemorar gol do Chile, sente a coxa e está fora da Libertadores

O meia Valdivia sofreu mais um contusão. Mas desta vez, a maneira como tudo ocorreu foi absurda. O chileno deu um pulo do sofá para comemorar o gol de Vargas contra o Brasil e sentiu uma contusão na coxa. A lesão é grave e tirou o Mago da Libertadores.

O Olé conversou com alguns torcedores e constatou a revolta dos fanáticos. Pig Martins disse que havia comemorado a não convocação de Valdivia para o jogo contra o Brasil justamente pelo fato de evitar novas contusões: “É incrível como as coisas acontecem. Eu fiquei feliz quando descobri que o Valdivia não jogaria, porque ele poderia se dedicar ao Palmeiras e principalmente não se machucar. Aí ele me vem com uma dessas”, lamentou.

Paulo Geraldo, o Porcada, comparou o crack de vidro a um famoso personagem do seriado Chaves:  “O Valdivia é o Seu Madruga do futebol. Vagabundo, passa o dia inteiro dormindo e ainda assim virou ídolo. É um caso a ser estudado”.

Após mais mais esta contusão, Valdivia vendeu seu apartamento e se mudou para o departamento médico do Palmeiras, para facilitar os constantes tratamentos.

 

Sugestão de Lincoln Grooski, inspirada na tuitada @jjuvencio, que foi uma dica do Daniel Barbosa.

Veja também

Leave a Comment