Vice do BBB13, Nasser será garoto propaganda do Vasco

Vice do BBB13, Nasser será garoto propaganda do Vasco

Inevitável. O Vice da Gama entrou em contato com o vice do BBB 13, o gaúcho Nasser, para contratá-lo como garoto propaganda da nova campanha para o programa de sócio torcedor que o clube está realizando. O presidente do Vascão, Roberto Dinamite, disse que a chegada do vice vascaíno – com o perdão da redundância -, pode acalmar os ânimos quanto à saída do ídolo Dedé.

“A alegria com a chegada de um cara que representa o clube, que está 100% de acordo com a nossa filosofia, deixa qualquer torcedor orgulhoso. Com a saída do Dedé, estávamos estimando apenas 10 mil novos sócios. Agora com o Nasser, a expectativa é bater a marca de 200 mil associados”, comemorou.

Depois da divulgação do resultado, vascaínos se manisfestaram nas redes sociais pedindo a contratação do novo ídolo. O torcedor VICEnte Cabral utilizou o twitter para se manifestar: “O Vasco precisa valorizar seus representantes. Nasser é vascaíno legítimo, é ídolo, o resultado provou do BBB provou”, disse. Outro tuiteiro, Secundino Guimarães, disse que a contratação é obrigação: “Dinamite, c#%$, Nasser é obrigação”.

Já está quase tudo acertado. O único entrave para a assinatura do contrato é um velho problema do clube: a falta de água. Como Nassar ficou acostumado com a piscina e toda a mordomia do BBB, pode ser que o novo ídolo cruzmaltino não represente – oficialmente – o clube.

O slogan da campanha apresentará um trocadilho entre a palavra nascer e o nome do ex-BBB: “Nasser, crescer e viver o Vasco”.

Veja também

Leave a Comment