VIOLÊNCIA: Corintianos fazem arrastão em BH e roubam sonho do Bicampeonato Atleticano

VIOLÊNCIA: Corintianos fazem arrastão em BH e roubam sonho do Bicampeonato Atleticano

Vergonha! É preciso dar um basta na violência que toma conta do Brasil. As vitimas do domingo (01) foram os atleticanos que foram violentados, humilhados e roubados na cara dura por centenas de corintianos.

Os paulistas chegaram no Horto quietos, sem chamar atenção, mas decididos a cometer o crime bárbaro, que, em apenas três atos, deixou milhões de atleticanos tristes e sem seu direito de sonhar, por mais absurdo que seja este sonho.

Com muita discrição, garbo e elegância, os corintianos roubaram o sonho do bicampeonato atleticano, impedindo, definitivamente, que o Galão da Massa conquiste o Brasileirão pela segunda vez na sua centenária história.

Os atleticanos até tentaram apagar os refletores para fugir, mas como estava de dia, a tática não surtiu efeito. A sorte do Atlético-MG é que na sala de troféus do clube não tinha nada, porque é provável que o grupo pudesse passar por lá. Sabendo da ausência de taças, os corintianos nem perderam tempo.

Alguém precisa dar um basta nesta violência. Alô, polícia! Alô, autoridades! Alô, Luciano Huck! Alô, Ratinho! Alô, Datena! Ninguém vai fazer nada?

 

Dica: Atos Antunes

Veja também

Leave a Comment