Zé Roberto lamenta ficar fora de brincadeira no Facebook: “Quando era criança não existia fotografia”

Zé Roberto lamenta ficar fora de brincadeira no Facebook: “Quando era criança não existia fotografia”

Como diria Roberto Bolaños: “Se você é jovem ainda, amanhã velho será”. Será?

Apesar de o Palmeiras estar na liderança do Brasileirão, o eterno craque Zé Roberto anda chateado por não conseguir participar da tradicional brincadeira do Dia das Crianças no Facebook – aquela em que os usuários colocam fotos da época em que eram crianças nas redes sociais. O motivo: quando Zé era menino, ainda não havia câmeras fotográficas.

“Eu lembro bem da minha infância, mas fotografia era uma coisa que só existia no exterior. Aqui no Brasil estávamos no auge da pintura rupestre, e não tenho nenhuma imagem da época para colocar na rede social”, comentou o atleta de 128 anos.

Apesar da grande experiência, o atleta garantiu que usa as novas tecnologias para manter-se jovem e antenado: “Estou craque em internet. Até consigo comprar meus remédios online e a farmácia ainda entrega no CT do Palmeiras! É muita tecnologia!”, disse.

Em meio à tristeza por não poder brincar nas redes sociais, Zé preparou uma grande festa para as crianças da família. O bisneto do craque, Zezinho, de 47 anos, espera com ansiedade o evento: “É uma grande alegria reunir toda a família com o Zé Roberto, que está sempre viajando por ser jogador de futebol e acaba ficando longe de nós”, disse.

Além de Zé Roberto, outros atletas centenários não participaram da brincadeira no Facebook: Alex, Dida, Paulo Baier e Harlei também ficaram de fora.

Veja também

Leave a Comment