Após gols de Pato, Barcos, Wellington Paulista e liderança do Botafogo, Apocalipse pode estar perto

Após gols de Pato, Barcos, Wellington Paulista e liderança do Botafogo, Apocalipse pode estar perto

Será o apocalipse? Provavelmente. Este fim de semana assustou muita gente com os fatos estranhos ocorridos. Aparentemente o mundo saiu do eixo quando em Presidente Prudente, o Mago chileno Valdivia completou um jogo sem se lesionar e jogando bem. A onda de azar continuou ganhando força quando o argentino Hernán Barcos fez um gol contra o Furacão, encerrando um jejum de longa data. Quando nada mais estranho poderia acontecer, Anderson Silva levou um pombo sem asa no queixo, após brincar de lutinha e perdeu seu cinturão. Os astros estavam desalinhados, proporcionando um evento raro em que até Wellington Paulista se beneficiou, fazendo gol na partida contra o Galo, como disse em reportagem exclusiva o especialista em astrologia e história maia, Serafim Domundo:

“Foi um fim de semana bizarro. Eu entrei em pânico quando vi que o Pato fez dois gols e até o André Barrigão marcou o seu. Não tive dúvidas, peguei a minha família e corri para as montanhas. Os maias erraram o ano, só pode ser isso. Eu aconselho a todos a fazerem o mesmo, se desapegarem dos bens materiais pois o Dia do Julgamento chegou”, disse Serafim.

Mas ninguém podia contar com o outro evento impossível. No fim da tarde de domingo, com um gol de Seedorf, o Holandês Voador, o Botafogo bateu o Fluminense e assumiu a liderança do Brazzzileirão 2013, fechando um ciclo de eventos nefastos no mundo esportivo. Contudo, outro historiador, após uma análise séria e exclusiva ao portal Olé do Brasil, disse que a população pode ficar tranquila:

“Realmente o mundo chegou próximo do fim, com todos esses eventos malucos acontecendo. Só faltou o Vasco pagar seus jogadores. Se isto tivesse acontecido, não estaríamos aqui lendo esta incrível reportagem.”, explicou Jaques Lefin.

Mas tanto Jaques quanto Serafim concordam que ainda há chances do mundo acabar em breve: “Caso o Galo vença o Newells Old Boys na quarta, com certeza o Apocalipse chegou. Será hora de dar tchau.”

Veja também

Leave a Comment