Cruzeiro anuncia Fabrício com camisa polêmica

Cruzeiro anuncia Fabrício com camisa polêmica

O Cruzeiro acaba de oficializar a contratação de Fabrício, ex-Internacional. O lateral esquerdo entrou nos planos do time celeste depois de ser afastado do clube gaúcho, após se envolver em polêmica com a torcida colorada.

Durante a partida contra o Ypiranga-RS, na quarta-feira da semana passada, logo após ser vaiado pelos colorados, o jogador tentou explicar para a torcida que havia errado apenas dois passes. Como viu que os torcedores não haviam escutado, Fabrício gesticulou com os dois médios o número de erros.

Sempre com pensamentos maliciosos, os torcedores do Inter resolveram interpretar de forma pejorativa o sinal do rapaz, aumentando ainda mais as vaias. Sem clima no sul, o lateral resolveu encarar novos desafios e acertou sua transferência para o Cruzeiro.

Aproveitando-se da polêmica recente e querendo entrar na brincadeira, o clube mineiro criou uma camisa inusitada para apresentação do jogador. Fabrício, que vestirá a camisa 17, terá o número estilizado, no qual o algarismo 1 foi substituído pelo gesto feito pelo jogador para a torcida colorada.

Segundo Fuck Finger, diretor de marketing do Cruzeiro, a ação serve para criar um clima de brincadeira em cima de toda a confusão: “O Fabrício é um bom rapaz, e tudo isso não passou de uma má interpretação da torcida do Inter. Se ele tiver condições de jogo para o fim de semana, queremos inclusive dar a ele o número 61, que segundo o jogador, é seu preferido.”

Para garantir que o jogador tenha um bom relacionamento com a torcida celeste, a diretoria do clube pretende passar Super Bonder entre os dedos das mãos do jogador antes de todas as partidas.

Veja também

Leave a Comment