Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Cruzeiro da Copa do Brasil

Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Cruzeiro da Copa do Brasil 2019

Infelizmente, Pedro Bial não é um dos colaboradores do Olé do Brasil. Mas já imaginou como seriam os textos de Bial sobre as eliminações no futebol? Confira abaixo!

Desencanta o time da retranca? Ontem, Mano Menezes retrancava tudo. Hoje, Ceni tenta fazer o time jogar, contudo. Mas quando precisa sair para a partida, a equipe continua introvertida. Ainda falta repertório, é quase vexatório. O resultado era premonitório.

A Copa do Brasil começou diante do Fluminense. Classificação nas penalidades. Depois, o Atlético, e a Raposa sofreu uma barbaridade.

Veio o Inter. O técnico colorado, Odar Maionese, fez do Mineirão um Beira-rio. Quem assistiu, riu. Guerrero correu, marcou, distribuiu.

Edenílson marcou o gol da vitória. Ao volante toda a glória.

O fato complicou bastante para a equipe mineira, que viu os gaúchos controlando o jogo da volta de forma matreira. Para piorar, Rogério Ceni assumiu. Um são-paulino tentando ganhar a Copa do Brasil! Onde já se viu?

Dois de Guerrero e um do craque Edenílson. Os gols? Beleza pura. Foi só Rogério Ceni chegar que o Cruzeiro começou a levar gol de cobertura.

O Cruzeiro desfaleceu jogando como visitante e local. E às chances de título em 2019 já deu tchau.

Vem para cá, Cruzeiro! O eliminado de hoje é você!

Veja também

Leave a Comment