Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Grêmio da Copa do Brasil

Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Grêmio da Copa do Brasil 2019

Infelizmente, Pedro Bial não é um dos colaboradores do Olé do Brasil. Mas já imaginou como seriam os textos de Bial sobre as eliminações no futebol? Confira abaixo!

O Grêmio envolvente de outrora desapareceu, e isso nos comove. Os confrontos de mata-mata se tornaram exclusivamente de morre-morre? Para quem sempre culpava Bressan, uma novidade: o zagueiro já deixou a cidade.

O Grêmio tarda, mas não falha? Tardelli, mas não falha? A contratação gremista mais importante dos últimos não rendeu. Até agora, apenas se escondeu. Consequência disso é a presença de André, que não é ruim, o problema é quando a bola cai em seu pé.

O time não rendeu o esperado. Faltou peito? O time parecia que jogava na altitude, com ar rarefeito. Ora, se é o melhor time do Brasil, por que fez cera? Por que deu chutão? Até lateral direto para a área o Grêmio usou de montão. Pois é, Renatão chegou à Arena da Baixada como garanhão, mas saiu com a eliminação.

Sabe aquele negócio do Meu Tapetinho? Você conhece essa historinha! Mas é o Grêmio que não consegue jogar sem o seu Cebolinha!

Parafraseando Sandy, o que é Imortal, não morre no final.

O Grêmio morreu de novo, isso é recorrente! O Grêmio perdeu de novo, desta vez para o Athletico Paranaense!

Vem para cá, Grêmio! O eliminado de hoje é você!

Veja também

Leave a Comment