Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Grêmio da Libertadores

Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Grêmio da Libertadores 2019

Infelizmente, Pedro Bial não é um dos colaboradores do Olé do Brasil. Mas já imaginou como seriam os textos de Bial sobre as eliminações no futebol? Confira abaixo!

De um lado, o Grêmio tricampeão. Do outro, uma seleção. Nem a tal alma copeira foi capaz de calar a maior torcida brasileira. O Flamengo montou um timaço, que foi capaz de evitar até mesmo o tradicional Maracanaço.

Virou passeio. Lá vem eles de novo. E lá vem mais. Nem o mais pessimista torcedor gremista poderia imaginar. As lágrimas do menino. Todas essas frases foram ditas por Galvão Bueno durante o 7 a 1, mas poderiam ter sido usadas no 5 a 0 sem problema nenhum.

Durante a partida, não havia quem não ria. Se até o Santo André conseguiu, o Rei de Copas não conseguiria? Pois é…

Desencanta o time que encanta? Ora, se és tão Imortal, por que morre mensalmente? Para com isso, Grêmio, não mente!

Ora, o Grêmio não tinha o melhor futebol do Brasil? Dessa até o Renato Gaúcho riu. Até o time de sósias do Flamengo ganharia do Grêmio, viu?

Das falhas de Paulo Victor, que soltam penas por aí, aos gols perdidos por André, que nos matam de rir, o Tricolor foi eliminado e na Libertadores não tem mais caminho a seguir. Simplesmente deu tchau à chance de conquistar o título continental.

Hoje tem gol de Gabigol? Dúvida ninguém tinha. A verdade é que o flamenguista joga muito mais que o Cebolinha.

Vem para cá, Grêmio! O eliminado de hoje é você!

 

Veja também

Leave a Comment