Juiz explica erros contra o Palmeiras: "Preparei o time para os jogos contra Fla e Corinthians"

Juiz explica erros contra o Palmeiras: “Preparei o time para os jogos contra Fla e Corinthians”

O grande jogo entre Palmeiras e Grêmio, realizado na noite da última quinta-feira, rendeu muita polêmica. A atuação da arbitragem ficou muito abaixo do ideal – não abaixo do esperado, já que todos conhecem o nível dos juízes do Brasileirão -, e acabou atrapalhando o espetáculo.

Entretanto, tudo foi combinado. O técnico do Palmeiras, Cuca, que foi prejudicado pelo bandeira que validou um gol MUITO impedido (empedido, segundo o Twitter do Flamengo), pediu para que o juiz errasse contra o Verdão. O próprio Cuca explicou.

“O árbitro é muito meu amigo e pedi para ele preparar os meninos para o próximo jogo, que é contra o Flamengo, e para os clássicos contra o Corinthians. Ele errou bastante e nos deixou em boas condições de pegar essas duas equipes. Os jogadores estão preparadíssimos”, disse.

O juiz da partida, Rubén Aguirre, também explicou os erros contra o Palmeiras: “Estou preparando o time para os jogos contra Flamengo e Corinthians, a pedido do meu irmão Cuca. Espero ter ajudado o time palestrino a se preparar para o restante do campeonato”, disse Aguirre.

A coisa foi tão feia que, após o fim do jogo, os jogadores do Palmeiras se mostraram muito assustados e comentaram: “Se com o Grêmio foi assim, imagina contra Corinthians e Flamengo”. Mal sabiam que tudo fazia parte do planejamento do Verdão.

Veja também

Leave a Comment