Neymar vai jogar final com a camisa 37 para homenagear queda da PEC

Neymar vai jogar final com a camisa 37 para homenagear queda da PEC

O Brasil finalmente encontrou um símbolo para sua luta contra as mazelas do país. Após inúmeros protestos nas diversas cidades brasileiras que culminaram na derrubada do aumento das passagens e na queda da PEC 37, Neymar resolveu demonstrar que está ligado nas manifestações públicas e irá usar a camisa número 37 na final da Copa das Confederações contra a Espanha.

“Achei muito bonito o povo se manifestar e como sou especialista em quedas, vou usar a camisa com o número 37, já que derrubamos a PEC. E  o melhor de tudo, o juiz nem deu falta (risos)”, disse Neymar, após se jogar no chão durante a entrevista exclusiva para o melhor portal de notícias esportivas, o Olé do Brasil.

A iniciativa de Neymar promete mudar o país. Diversos manifestantes aprovaram a atitude do craque da Seleção Brasileira e prometeram  alterações nos protestos: “Eu usava a máscara do V de Vingança mas agora vou usar a do Neymar. Além de ser um símbolo nacional, ele é muito mais assustador com aquela cara de vendedor de queijo na praia”, disse o manifestante José Berra.

O objetivo dos manifestantes é derrubar os problemas sociais na mesma proporção em que o Neymar cai durante os jogos. Ou seja, transformar o Brasil em país de primeiro mundo.

Inspirado num tweet do ilustre @BadMaradona

Veja também

Leave a Comment