Advogado do Fluminense é visto na sede do PSDB e causa pânico em Dilma Rousseff

Advogado do Fluminense é visto na sede do PSDB e causa pânico em Dilma Rousseff

Um mistério apavorante assombra 51% do Brasil. Logo após a divulgação dos resultados das eleições presidenciais, iniciou-se um burburinho acerca de um movimento político encabeçado pela oposição, que solicitaria o cancelamento da eleição da presidente Dilma Roussef. A arma secreta do PSDB seria usar os conhecimentos jurídicos e a vasta experiência em anular pontos do advogado que atendeu o Fluminense no Brasileirão do ano passado, Fletcher Reede.

Astuto, o Olé do Brasil se posicionou durante toda a noite de domingo próximo à sede do PSDB em São Paulo. Para a surpresa de todos, o advogado do Fluminense apareceu no local, na companhia de cerca de 10 assessores, que carregavam diversas pastas nas mãos. O fato causou pânico na militância petista e, principalmente, em Dilma Rousseff, que sente que está prestes a sofrer o impeachment.

“No que se refere ao advogado do Fluminense, nós não temos nada a temer, porque fizemos tudo dentro das regras. Qualquer coisa que falarem contra o PT agora é mentira, é coisa de gente rica que quer denegrir a imagem do nosso partido. Estamos tranquilos e sabemos que não teremos problemas quanto a isso”, disse, enquanto uma lágrima de preocupação escorria pelo seu rosto.

Pelos lados do PSDB, o clima é de otimismo. Segundo o senador tucano José Drácula é bem provável que o advogado que atendeu o Fluminense surja e consiga achar uma irregularidade ocorrida durante a campanha eleitoral: “Parece que a cada gaguejada da Dilma ela pode perder 1 milhão de votos. Ou seja, ela perderia de lavada e ficaria com votação negativa”, explicou.

Foi o que FHC comentou em off para colegas de partido, logo após o resultado das eleições: “É, Dilma, vai comemorando antes da hora. Enquanto o advogado do Fluminense estiver no mercado, nada está garantido”.

Veja também

Leave a Comment