Após levar gol do Fluminense e ver torcida gritar Olé, Itália desiste da Copa: “Estamos envergonhados”

Após levar 3 gols do Fluminense, Itália desiste de jogar a Copa: “Estamos envergonhados”

O Olé do Brasil noticiou que a Itália perdeu a vaga na Copa para o Fluminense , devido a suposta escalação irregular do atacante Balotelli. Poucos minutos depois da partida, ainda corria nos bastidores que a Itália tentaria recuperar o que é seu de direito. Contudo, a notícia foi desmentida. A Azurra se sentiu tão humilhada por tomar 3 gols do Fluminense, que decidiu se retirar do Mundial.

“Responde: qual a semelhança entre Fluminense e Itália? Ambos são tetra. A Itália é tetracampeã mundial e o Fluminense é tetra rebaixamento. Ou seja, jogamos contra um time sem nenhuma história internacional, levamos 3 gols e só fizemos 5. É muita humilhação. Imagina se pegarmos a Alemanha ou o Brasil… vai ser um massacre”, disse Pirlo, um dos líderes do elenco.

A Fifa também está se mexendo. Joseph Blatter, presidente da entidade, disse que muitas coisas estranhas aconteceram durante a partida: “Nós sabemos que o Fluminense é o time da virada… de mesa. Do tapetão e tudo mais. Portanto, algo estranho aconteceu nesse jogo, porque levar 3 gols de um time sem expressão internacional é estranho. Pode ter ocorrido manipulação de resultados e vamos investigar”, disse.

A vergonha foi tão grande, que até uma homenagem ao Olé do Brasil a torcida do Tapetense fez ao gritar Olé durante boa parte do jogo.

Veja também

Leave a Comment