Após negativas de Leão e Jorginho, Palmeiras pede para Felipão voltar

Após negativas de Leão e Jorginho, Palmeiras pede para Felipão voltar

Depois de demitir Scolari, a diretoria do Verdão encontra dificuldades para contratar um novo treinador. As notícias que correm na mídia dão conta de que o clube foi atrás de Jorginho e Leão, técnicos do Bahia e do São Caetano, respectivamente. Entretanto, os dois clubes negaram qualquer possibilidade de negociação. Sem saída, Arnaldo Tirone admitiu que irá atrás de Felipão:

“Nós não entramos em contato com nenhum treinador, porque o Felipão não foi demitido totalmente. Ele pode não estar fisicamente, mas a alma dele continua aqui”, disse. Após perguntas diretas dos jornalistas, Tirone finalmente admitiu que está perdido e desesperado e chorou copiosamente: “Quem disse que o Felipão não pode voltar?”, gritou.

O vice do Palmeiras, Roberto Frizzo, negou que o Palmeiras tenha ido atrás dos treinadores Jorginho e Leão e garantiu que Felipão pode voltar: “O Palmeiras não é zoológico para ir atrás do Leão e não é novela das 21h para ir atrás do Jorginho. Portanto, o técnico que queremos é o Felipão”, finalizou.

Inspirada em tuitada do @Palmeirasptd

Veja também

Leave a Comment