Após retornos de Dunga, Felipão e Luxa, futebol brasileiro passa a ser transmitido no Viva

Felipão sendo apresenta na Arena do Grêmio (FOTO: Jardel)

Felipão sendo apresentado na Arena do Grêmio
(FOTO: Jardel)

Vendo uma grande oportunidade de negócio, a Globo anunciou que deixará de transmitir os jogos de futebol. A partir desta semana, todas as partidas serão televisionadas através do canal por assinatura Viva, que possui programação antiga dos canais Globosat, conforme explicou o diretor de programação, Jorge Calisto, conhecido como Flamenguista.

“Felipão, Dunga, Luxa… Isso é o passado do futebol brasileiro. Como o Viva transmite o passado da televisão brasileira, nada mais óbvio do que passar os jogos do Brasileirão e de todos os campeonatos neste canal”, disse Flamenguista.

Muito irritado por ser constantemente chamado de ultrapassado, Felipão explicou como vai trabalhar no Grêmio com o uso de novas tecnologias: “Antes dos jogos, vou pegar todas as fitas VHS com os lances dos adversários e apresentar aos jogadores. Além disso, quero que o jogador sinta a torcida do Grêmio. Por isso, mandei gravar os cânticos para que o toca-fita do ônibus do clube transmita essa emoção durante as viagens e antes das partidas”, disse.

Os jogos da Série B serão transmitidos no Vale a Pena Ver de Novo.