Derrota do Cruzeiro foi ação de marketing para patrocinador 99Taxis: "Entregamos em casa"

Derrota do Cruzeiro foi ação de marketing para patrocinador 99Taxis: “Entregamos em casa”

O Cruzeiro executou uma ação inovadora, no Mineirão, para seu parceiro comercial. Para divulgar os serviços da empresa 99Taxis, o Cruzeiro perdeu em casa para o River Plate. O objetivo foi reforçar que ao pedir transporte através do serviço, o taxista te entrega em casa.

“A ação foi muito bem sucedida e estamos muito felizes com a repercussão. Foi uma surpresa do Cruzeiro para o patrocinador, que não sabia de nada. Poucos parceiros estariam disposto a entregar uma partida desta forma para anunciar um produto e fica a mensagem no mercado para termos novos anunciantes”, disse o gerente de marketing cruzeirense, André Dé.

O parceiro do Cruzeiro deseja contratar os zagueiros do time celeste para atuarem como garotos propaganda da empresa, já que ninguém entrega em casa como eles.

Veja também

Leave a Comment