BOMBA! Confira o motivo das demissões de Sheik, Bolívar, Júlio César e Edilson do Botafogo

BOMBA! Confira o motivo das demissões de Sheik, Bolívar, Júlio César e Edilson do Botafogo

O mundo do futebol foi pego de surpresa por uma notícia bombástica envolvendo um dos maiores clubes do mundo. Contudo, esta matéria não falará sobre o caso, apenas sobre o Botafogo. Nesta sexta-feira, o clube carioca demitiu alguns de seus principais jogadores, sem oferecer explicações aos torcedores – se existissem – e aos jornalistas. O presidente do time da Estrela Solitária simplesmente decidiu mandar embora quatro jogadores do elenco. Os sortudos são: Emerson Sheik, Edílson, Bolívar e Júlio César.

O Olé do Brasil investigou e descobriu o motivo. Segundo alguns dirigentes do Fogão, os quatro atletas estão em um nível superior em relação ao clube, analisando tanto o passado quanto o presente, e as conquistas dos jogadores estavam causando mal-estar entre atletas, dirigentes e torcedores – repetindo, se existissem. Um dos dirigentes alvinegros conversou com exclusividade com o Olé do Brasil e contou a situação.

“Vou ser bem direto: os jogadores saíram porque têm mais história e títulos do que o próprio Botafogo. O clima estava terrível. O Sheik e o Bolívar, por exemplo, traziam medalhas e fotos de conquistas de Libertadores e Mundial. Até acho que não era na maldade, queriam mostrar para os outros atletas, mas os funcionários que cuidam da nossa pacata sala de troféus ficavam muito chateados”, disse.

O dirigente completou com uma declaração forte sobre a dimensão do Botafogo: “Pô, só a lista de mulheres gostosas que o Sheik pegou é maior que a torcida do Botafogo. Isso prova como a situação estava insustentável”, finalizou.

O Botafogo busca jogadores amadores e com faturamento mensal baixo, para que o problema não ocorra novamente.

Texto fictício. Dica: @crfkadu 

Veja também

Leave a Comment