Felipão visita sala de troféus do Grêmio e garante: "Da minha época para cá não mudou nada"

Felipão visita sala de troféus do Grêmio e garante: “Da minha época para cá não mudou nada”

O técnico 7elipão aproveitou seus primeiros dias de retorno ao Grêmio para matar a saudade do clube. O treinador visitou a sala de troféus do Imortal para rever algumas das suas conquistas pelo Tricolor. Contudo, o Bigode se surpreendeu ao notar que quase nada mudou desde a sua saída da equipe, no final da década de 1990.

“Estou espantado, porque a sala está igualzinha, do jeito que eu deixei. Eu reconheci uma taça que é da Série B, porque tem uma igual lá no Palmeiras e sei que é nova. Também vi uma que é da Copa do Brasil, que o clube conquistou a 100, 200 anos com o Tite. Se tu perguntares, respondo que é pouco título para tanto ano. Até aquela teia de aranha é de 1996”, disse.

O presidente Fábio Koff tentou justificar o caso e sair da saia justa, mas não foi feliz em suas declarações e piorou a situação: “O Felipão tem todo o direito de se espantar. Inclusive, nós nem abríamos mais a sala para visitas, já que recebemos a última em 2006. Claro, não tem novidade nenhuma, são os mesmos troféus de 15 anos atrás. Quem vai ao cinema ver o mesmo filme toda semana?”, questionou.

Se depender do histórico recente do clube e do treinador, a sala de troféus continuará idêntica.

Veja também

Leave a Comment