Após ficar 90 minutos sem se mover, mosaico cinza do Cruzeiro no Mineirão bate recorde mundial

Após ficar 90 minutos sem se mover, mosaico cinza do Cruzeiro no Mineirão bate recorde mundial

 

Quem disse que a noite do Cruzeiro foi 100% ruim? O time celeste também tem motivos para comemorar. O mosaico cinza realizado pela torcida do Cruzeiro (imagem ao lado) emocionou os torcedores e ganhou um prêmio histórico.

O trabalho dos cruzeirenses entrou para o Livro dos Recordes como o mais longo já realizado em um estádio de futebol. Segundo o gerente do Guinness, Frank Underwood, este é um dos maiores recordes da história do livro.

“Nós já vimos recordes absurdos, outros mais normais, etc. Mas este do Cruzeiro matou a pau. Um jogo inteiro sem se mover? É muita disciplina! Estão de parabéns e merecem o reconhecimento”, disse.

Apesar da conquista, os torcedores do Cruzeiro foram criticados por cantarem menos que os poucos atleticanos que estavam no Mineirão. Os celestes justificaram: “Ficamos quietos pra não desconcentrar o time”.

Impressionado com a reação da torcida e feliz com as equipes de atletismo e vôlei, o Cruzeiro pensa investir no tênis: “A torcida já está até adaptada ficando calada durante os jogos”, disse o presidente celeste.

Veja também

Leave a Comment