Advogado: "Quero ver o Fluminense virar a mesa enquanto o Walter estiver comendo. Vai dar morte"

Advogado: “Quero ver o Fluminense virar a mesa enquanto o Walter estiver comendo. Vai dar morte”

O Tapetense acertou na noite desta terça-feira (07) a contratação do atacante Walter Biscoito, que brilhou pelo Goiás em 2013. Contudo, o que parecia ser uma grande notícia para o time do STJD, aparentemente foi um tiro no pé. Com a chegada de Walter, está encerrada de forma definitiva a possibilidade de virada de mesa no clube.

É o que garante o advogado do Tapetense: “Quero ver a gente virar a mesa enquanto o Walter estiver comendo. Vai dar morte. E como ele come quase 24 horas por dia, vai ser difícil. Agora já assinamos e não tem como voltar atrás, talvez tenha sido um erro nosso contratá-lo. Portanto, teremos que no esforçar para ganhar dentro do campo pela primeira vez na história”, disse, muito preocupado.

Em contrapartida, um problema deve ser causado pelo time pó de arroz ao matador. Como recursos judiciais impedem quedas no tricolor, o peso do atacante dificilmente cairá. Apesar das polêmicas, a torcida está animada, já que com a chegada do garoto Trakinas, dois comedores – Walter e Fred – formarão o ataque do clube. Só muda o tipo de alimento.

Inegavelmente, Walter é maior que o Tapetense. Em todos os sentidos.

Veja também

Leave a Comment