Torcida do Corinthians cria bandeirão com o rosto do árbitro Paulo César de Oliveira

Torcida do Corinthians cria bandeirão com o rosto do árbitro Paulo César de Oliveira: “Ídolo”

O mais corintiano dos árbitros, Paulo Cesar de Oliveira, será homenageado pelos torcedores do Corinthians. O ídolo alvinegro ganhou um bandeirão com seu rosto, da maior torcida organizada clube, a Detentos da Fiel. O objetivo da massa é reconhecer os serviços prestados pelo árbitro ao clube, principalmente em clássicos.

Muito feliz, PCO conversou com o Olé do Brasil. Apesar da ligação emocional com o clube, o juiz explicou como é atuar pelo seu clube de coração e mostrou profissionalismo: “Para marcar um pênalti para o Corinthians, é necessário haver duas quedas: uma na minha conta, outra na área do adversário (risos). Sou profissional e apesar de torcedor, sou remunerado pelo clube. O futebol não permite que a paixão tome conta, mas mesmo assim estou muito feliz pela homenagem. É o reconhecimento do trabalho”.

O que ninguém esperava é que homenagem despertasse ciúmes nos demais árbitros brasileiros. Nomes como Sandro Meira Ricci e Leandro Vuaden, principais responsáveis pelo título da Libertadores em 2012, ficaram muito incomodados com a notícia, já que nos últimos tempos, como foi citado, são responsáveis diretos pelos títulos conquistados pelo Corinthians.

Os dois juízes prometeram um protesto na Av. Paulista vestidos apenas com um apito, visando chocar a população e mostrar que merecem o mesmo reconhecimento.

Veja também

Leave a Comment