Após 1° treino de Douglas, gandulas do Barcelona entram em greve

Após 1° treino de Douglas, gandulas do Barcelona entram em greve

A notícia que foi recebida com muita alegria por todos os torcedores do São Paulo, foi motivo de revolta e greve dos gandulas do Barcelona. Após acompanharem o primeiro treino de Douglas na manhã deste sábado, a equipe de gandulas ficou pasma com o péssimo desempenho do atleta, que tentava se familiarizar com a bola, principalmente depois do vexame na apresentação em que bateu o próprio recorde de embaixadinhas.

Segundo Keirri Soum, presidente do sindicato de gandulas da Catalunha, a preocupação dos trabalhadores da beira do campo já havia começado logo com as especulações, quando, por curiosidade, foram buscar alguns vídeos do desconhecido brasileiro: “Eles ficaram preocupados, lógico. Lembraram do dia que o Real Madrid veio jogar em Barcelona e colocaram o também desconhecido Willian José. No intervalo do jogo tivemos que mandar buscar 8 gandulas que estavam de folga naquele dia só para poderem ajudar os outros 26 que já estavam trabalhando. A meninada saiu esgotada do jogo. E o pior, pelo que viram desse Douglas no YouTube, a coisa deve ser mais complicada, já que parece que ele cruza tão bem como um Urso Panda”, brincou fazendo alusão aos Pandas, que no processo reprodutivo demoram até 4 anos para mandarem ver um bom lesco-lesco.

Em comunicado oficial, o Barcelona anunciou que deve aumentar o efetivo de gandulas, colocando inclusive 12 profissionais só para atenderem a demanda gerada por Douglas, quando ele estrear no campeonato Espanhol.

A única alegria dada aos gandulas da Catalunha é a esperança de um dia virarem jogador de futebol, já que Douglas começou a carreira no Goiás como gandula.

Veja também

Leave a Comment