Denúncia! Walter perdeu pênalti contra o Fluminense em troca de refrigerante e picanha Friboi

Denúncia! Walter perdeu pênalti contra o Fluminense em troca de refrigerante e picanha Friboi

Um caso de manipulação de resultados promete abalar o futebol brasileiro. A partida entre Fluminense e Goiás, pela Copa do Brasil, é alvo de severa investigação depois que uma denúncia anônima foi feita. De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Olé do Brasil, o fominha Walter perdeu o pênalti de propósito.

O motivo seria um copo de refrigerante e uma peça de picanha Friboi. O primeiro contato teria sido feito  pelo técnico do Fluzão, Wanderley Luxemburgo. O treinador ofereceu um carro importado avaliado em R$ 200.000, comprado através do Emerson Sheik, mas Walter recusou.

Surpreso, Luxemburgo pediu para o goleiro Diego Cavalieri oferecer algo irrecusável para Walter. A testemunha do caso conversou com o Olé do Brasil e explicou: “O Cavalieri abusou do vício de Walter, ele sabia que o Walter nunca negaria comida e apelou… não deu outra”, disse.

A CBF está investigando o caso e também solicitou ajuda ao Olé do Brasil na busca pela verdade. Apesar de ganhar carne e refrigerante, Walter saiu perdendo. O Goiás puniu o atacante pelo pênalti perdido, tirando pizza e rocambole da dieta diária do “atleta”.

Dica de @FelipeBNunes.

Veja também

Leave a Comment