A exemplo do Santos, Flamengo convoca torcida e pede “chuva de moedas”

A exemplo do Santos, Flamengo convoca torcida e pede “chuva de moedas”

Genial e inovadora. Foram essas palavras usadas pelo presidente do Mengão, Eduardo Bandeira de Mello, para descrever o ocorrido na tarde de domingo na Vila Belmiro, no clássico entre Santos e São Paulo. Ainda revoltados com a transferência de Ganso para o rival, a torcida santista presente no jogo (cerca de 200) receberam o meia com uma chuva de moedas do cruzado novo. Ao saber do acontecido, o mandatário do Flamengo se reuniu com a diretoria rubronegra e planeja copiar o exemplo da torcida santista, para levantar fundos e finalmente conseguir pagar todas as contas pendentes do clube.

“Veja bem. Se cada torcedor fizer sua parte e jogar pelo menos R$ 1 no campo, em três ou quatro rodadas, teremos dinheiro suficiente para pagar a conta de telefone”, explica Mello. O técnico Dorival Jr, que também apoia a iniciativa, explica como o time poderá auxiliar nesta campanha inovadora: “Já até conversei com o Carlos Eduardo e ele irá correr o campo recolhendo as moedas, com certeza vai ser um sucesso”.

A diretoria do Vasco já está de olho na ideia rubronegra e confirmou que, em caso de sucesso, copiará a iniciativa para poder pagar a conta de água, enquanto a doação do Beckham não chega em São Januário.
Inspirado na sugestão enviada pelo leitor @Ma_Leandro.

Veja também

Leave a Comment